Uma serie de comerciais, super criativos, da Knorr Salty estão encantando todo o mundo.
A campanha criada pela agência de publicidade DDB Canadá, no estúdio de produção , Sons and Daughters (ambos com sede em Toronto) este comercial TV para Knorr Sidekicks .
A ideia da Unilever era promover a redução de 25% de sal na sua gama Sidekicks canadense de alimentos, para isso a Knorr criou um personagem adorável chamado Salty, um saleiro abatido, triste e oprimido.
A série de filmes que mostram Salty lidando com sua nova realidade, uma vida de subutilizados, se tornou querido para um público muito maior do que o esperado.
Salgado tornou-se uma sensação na internet no mundo, com mais de 13.000 fãs no Facebook e mais de 700 mil visualizações no YouTube, mostrando que o humor é muitas vezes a melhor maneira de fazer um assunto sério mais descontraído.
Além de tudo uma maneira divertida de alertar os consumidores para a importância de reduzi-la em sua dieta.
Não deixe e conferir os vídeos que estão encantando todo o mundo.
Não vejo a hora dessa propagandas estourarem por aqui.